Ecclestone elogia Hitler e regimes totalitários

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, declarou em uma polêmica entrevista sua preferência pelos regimes totalitários em relação às democracias e elogiou Adolf Hitler por ter "conseguido fazer com que as coisas funcionassem". Em uma entrevista ao jornal "The Times", o multimilionário britânico criticou os políticos atuais por sua fraqueza e elogiou as virtudes das lideranças consideradas "mais fortes".

- Apesar de parecer terrível dizer isto, com exceção do fato de Hitler ter se deixado levar em um determinado momento e de fazer coisas que não sei se realmente queria fazer ou não, o certo é que ele estava em uma posição de mandar em muitos e conseguir com que fizessem as coisas. No final ele acabou se perdendo, e portanto não foi um bom ditador, porque ou sabia o que estava acontecendo (ao seu redor) e insistiu nisso ou simplesmente foi condescendente... de qualquer maneira, não agiu como um ditador - afirmou.

Segundo o chefão da Fórmula 1, a democracia não fez muitas coisas boas para muitos países, incluindo o Reino Unido.

- Os políticos estão preocupados demais com as eleições - criticou Ecclestone, que disse ainda que eliminar (o ditador iraquiano) Saddam Hussein foi uma má ideia:

- Era o único que podia controlar aquele país. O mesmo acontece com os talibãs. Nós invadimos países sem ter qualquer ideia de qual é sua cultura. Os americanos talvez acreditassem que a Bósnia era uma Miami - acrescentou.

Fonte: Globo.com

Meu Deus!!! Gente do céu!!! Este homem é um doente!!!!!!! Estou sem palavras...

A única parte em que concordo com este insano é quando ele fala que o mundo se mete demais em coisas que não conhecem, e citou os EUA.

Mas de resto, só falou besteira atrás de besteira...

A F-1 está perdida com este homem mandando por lá!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Cristo... ele um dia me infarto. E eu, na minha santa ingenuidade q achava q não existia criaturas ignorantes a esse ponto no mundo.
Cruzes, mil vezes!
Anônimo disse…
Sorry girls but I LOVE HITLER!
pobre da F1 por ter um cara desse naipe como organizador e detentor dos direitos. Tremendo infeliz. Feliz é o MATIASUPER que não tá nem ai pra nada e fica tomando suas Vodkas e brincado de rali.

Andrey
Oi Andrey! Desculpe, mas não gosto nem de Bernie e muito menos de Hitler!

bjs, Ludy
Anônimo disse…
olá Ludy...faltou frase ai. Falha minha. Abomino o Hitler rsss

Sorry girls but I LOVE HITLER!
Mr Bernie
pobre da F1 por ter um cara desse naipe como organizador e detentor dos direitos. Tremendo infeliz. Feliz é o MATIASUPER que não tá nem ai pra nada e fica tomando suas Vodkas e brincado de rali.

Pronto. Postagem corrigida

Andrey
Anônimo disse…
Quis fazer uma irônia ao gosto de Mr Bernie.

Andrey
Fábio Mota disse…
A F-1 tá perdida mesmo, o Max se veste de nazista nas suas festinhas e o Bernie gosta do Hitler.
Como eu odeio esse ser!!!!!!!!
Leticia AA disse…
Gente,é por causa das chicotadas!!!
Acho q Mosley mostrou p/Tio Bernie e ele virou adepto!!

Gzuis,leva os dois!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!