Domenicali e a pressão

Responsável por colocar a Ferrari de volta ao caminho da vitória, Stefano Domenicali afirmou não sentir muita pressão por isso.

A escuderia italiana vem de nove corridas sem vitórias, e conquistou seu segundo pódio desde 2008 apenas na última corrida, realizada na Alemanha_ o outro foi em Mônaco.

"Sou o chefe da equipe há dois anos, e a pressão é muito alta desde o primeiro dia, como você pode imaginar", afirmou o dirigente.

"Mas estou na Ferrari há quase 20 anos, e sei como as coisas funcionam. As pessoas têm uma memória muito curta, mas isso é parte do jogo", continuou o italiano.

"Não me importo com a situação, onde você começa mal a temporada e as pessoas acham que a culpa é do chefe de equipe. Isso é parte do jogo, do desafio que o um administrador tem. Você não tem de pensar que é uma estrela quando é campeão, como fizemos _como eu fiz_ no passado", revelou.

"Não me sinto mal se não ganho. Sinto um grande desafio subir com meu time, que me orgulha muito, e ter a certeza de que possuímos o melhor espírito para reagir", completou Domenicali.

Fonte: Tazio

Não farei comentários sobre este homem. Minha opinião é clara, todos sabem. Só tenho uma coisa para dizer sobre uma coisa que ele falou, se ele não se importa com este situação, eu me importo!!! E muito! É por isso que a Ferrari não vai para frente!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!