Confirmado! Pelo menos até a Hungria

Renault confirma Nelsinho Piquet no GP da Hungria

Depois de muitas especulações sobre o futuro de Nelsinho Piquet, a Renault confirmou oficialmente que o piloto estará no GP da Hungria - próxima etapa do Mundial 2009.

Com a cabeça focada somente em Hungaroring, Nelsinho tem objetivo de marcar seus primeiros pontos na temporada, pois a escuderia francesa lhe dará o mesmo equipamento que Fernando Alonso.

Segundo a revista Autosport, Nelsinho tem um a cláusula de desempenho em seu contrato e a escuderia poderia demiti-lo no GP da Alemanha, no último domingo.

Mas o mesmo contrato prevê que ele tenha o mesmo equipamento que o seu companheiro de equipe. O que não ocorreu em Nürburgring. Com isso, a Renault lhe dará uma nova oportunidade.

"Acelerei bastante na Alemanha, mas meu carro não tinha as atualizações do carro de Fernando e foi muito difícil progredir ou alcançar o ritmo dele", disse Piquet.

"Devo ter as mesmas atualizações que Fernando na Hungria, com isso, acredito que posso ser mais competitivo. Como sempre, o objetivo é classificar entre os dez primeiros e conquistar alguns pontos".

Piquet tem o objetivo de repetir os bons resultados que conquistou em Hungaroring. "Gostei da Hungria no ano passado e foi, provavelmente, uma das minhas melhores corridas. Também venci lá na GP2", disse.
(fonte:Amigos da Velocidade)

***

Será que teremos reclamação para Hungria!??? Espero que não...
O que eu quero uma boa corrida para a nossa charretinha!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!