Como 2008 não!

Piquet: segunda metade do ano "não será fácil"

Nelsinho Piquet afirmou nesta quinta-feira que a Renault está lutando para atingir o mesmo grau de evolução visto no segundo semestre de 2008, mas admite que o feito será difícil.

O brasileiro crê que a equipe estava em melhores condições na temporada passada: "No último ano, acho que tive um carro melhor do que nesse. Fizemos melhores progressos... ou talvez todos estejam progredindo rapidamente."

"O desenvolvimento nunca pára. A chave é desenvolver mais rápido que outros carros", explicou Piquet, que em seguida reconheceu: "Não será uma segunda metade do ano fácil para nós."

"Agora você realmente pode ver que as equipes com grandes orçamentos realmente podem fazer a diferença, porque você tem muita gente trabalhando muitas horas por dia e as equipes pequenas não podem fazer isso."

Por fim, Nelsinho mostrou otimismo e espera ver a equipe liderar, ao menos, o pelotão intermediário: "Os carros do meio do grid estão muito próximos. Mas para a próxima corrida teremos algumas evoluções. O carro parece bem e a equipe está sempre muito otimista de que podemos lutar pelos cinco primeiros lugares."

(fonte: Tazio)
***

Evoluções...evoluções...evoluções!!! Eu quero ver é resultado!!
Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!