26 X 1

Piquet supera Alonso pela primeira vez em dois anos

Pela primeira vez desde que estreou na F-1, Nelsinho Piquet largará uma corrida à frente de Fernando Alonso.

Com o chove-não-chove em Nurburgring, o brasileiro passou para a superclassificação do GP da Alemanha, enquanto o espanhol rodou em sua tentativa e ficou em 12º.

O filho do tricampeão Nelson Piquet teve 26 tentativas para superar o bicampeão, mas nunca conseguiu. O tabu foi quebrado justamente no momento em que o piloto de 23 anos está na "berlinda".

Segundo o "Auto Motor und Sport", o vice-campeão de 2006 da GP2 será substituído por Romain Grosjean, test-driver da Renault e atual líder da categoria de acesso.

"Esse papo [de ser substituído] sempre existe e chega na imprensa primeiro", disse o piloto, após os treinos de sexta-feira. "É óbvio que o Flavio [Briatore] quer que as coisas melhorem, mas passar um terço do ano com um carro dois, três décimos mais lento dificulta."

"São pequenas coisas que mudam muito o futuro. Tenho de fazer o melhor trabalho possível; não está decidido o que vai acontecer. Eles gostam de colocar pressão", explicou.
(fonte: Tazio)

****

Palavras de Galvão: "Durma com esta Briatore!"

Dormir com o que e com quem, cara pálida!??? Uma coisa que Tio Bria não deve perder é o sono amigo! Ao contrário de Nelsinho!

Todo isso foi circunstancial e por erro do próprio Alonso! Senão o espanhol também estaria com Nelsinho no Q3 e provavelmente na frente dele!

Mas tudo bem! O problema foi com Alonso (que errou!!!) e não com Nelsinho, que fez o que tinha que fazer na hora certa! Além do mais se isso for para manter o brasileiro na Renault não tem problema!

Ao meu ver, o problema do Fernando é não ficar atrás no Nelsinho e sim perto do Nakajima! Eita!! Este japonês é um KARMA!!!!!!

Bjinhos, Tati


Comentários

Manu disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk... amei essa resposta ao Galvão: "Dormir com o que e com quem, cara pálida!??? Uma coisa que Tio Bria não deve perder é o sono amigo! Ao contrário de Nelsinho!"

O Galvão arrebentou a boca do balão hoje com as bobagens... Meu Deus... Foram tantas q acho q extrapolou limites!

=**
Marcos Antonio disse…
não fale assim de Kazuki, ele é um grande piloto! Esse será o japonês que trará a primeira vitória do Japão na F1! :P
biba disse…
cara pálida foi ótimo kkkkkkkkkk
to rindo mto aqui kkkkkkkkkk
Terra chamando Marcos, terra chamando Marcos!!!

hehehehehe...

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!