Stoner desapontado
A terceira posição no GP da Catalunha, disputado neste domingo em Barcelona, não agradou Casey Stoner.
O australiano mostrou-se bastante desapontado já que, de acordo suas palavras, mesmo após encontrar um bom rendimento para sua moto, lutar pela vitória seria impossível em função de problemas físicos:
"Estou muito decepcionado, porque na sexta-feira, tudo começou muito bem. Tivemos um pequeno acidente, mas a moto estava muito boa", comentou.
"Então, no sábado, nós realmente lutamos com a moto. Estávamos longe de ter um ritmo competitivo. Mas para a corrida mudamos algumas coisas e fizemos uma grande melhoria".
"No entanto, adoeci um pouco durante o fim de semana e, após o warm-up, tive cãibras e todos os tipos de problemas, o que não é muito legal após uma manhã com poucas voltas", lamentou.
"Eu estava realmente com medo de não terminar a corrida, e fizemos o que podíamos para tentar a vitória. Mas desisti no meio do caminho. Eu estava completamente destruído e decidi apenas completar as voltas e tentar conseguir alguns pontos".
"Para conseguir manter Andrea [Dovizioso] atrás de mim, tive que fazer um pouco mais de esforço nas duas últimas voltas".
Por fim, Stoner, que está empatado na liderança do campeonato com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, disse esperar por um melhor resultado na próxima etapa do mundial, em Assen, na Holanda.
"Esperamos ter um equipamento mais forte em Assen. Com a solução que encontramos hoje, penso que talvez pudéssemos andar no mesmo ritmo que eles, se eu estivesse 100% fisicamente".
Fonte: Tazio
Affff!!!! Não está fácil né Casey?!
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários