Sobre Johanna Villeneuve

Madame Villeneuve, na inauguração de sua loja, em Montreal, dia 17
Não há alguma mulher de piloto que já existiu ou ainda vai existir na face da terra que me dê mais nojo que Johanna Villeneuve. Quando Jacques apareceu se aliança no GP de Mônaco, até suspeitei de uma separação, já que Villeneuve não faz o estilo Iceman (casado sem aliança... hehehehe), mas parece que agora resolveu aderir à moda do finlandês. Afff!!!

E para que este papo todo? Para deixar para vocês dois links desta mulher, que sim, continua como esposa do canadense, mas agora tem a vida muuuuuuuuuuiiiiitoooooo ocupada como empresária do ramo de roupas, e não tem tempo para acompanhar o marido em viagens.

Pois bem, o primeiro link é de uma matéria do dia 14 deste mês, onde a senhora Villeneuve comenta sobre seu novo negócio, a loja de roupas "Original Boutik", que ela abriu com a ajuda do marido e de um sócio, Julien Olivier.

Entre outras coisas nesta matéria, Johanna diz que o marido resolveu sair da sociedade do restaurante Newton, porque o negócio cresceu demais e ele achou melhor investir em algo mais modesto. A loja dela é claro!!!! hehehehehe... Sei!!!

Ainda nesta reportagem, a senhora Villeneuve fala que ela mesma gosta de cuidar da casa da família, e digo cuidar como trabalho braçal tá minha gente?! Ela diz que varre!!! hehehehehe... Só para vocês saberem, a casa é uma mansão de três milhões de dólares, que fica no bairro de Westmount, em Montreal, comprada em 2007. A esposa do campeão do mundo de 1997, disse: "Preciso de trabalhar. Comecei aos 18 anos, em Paris, em restaurantes. Fiquei um ano no cargo. Eu deixei meu trabalho por Jacques". Que bonito isto né minha gente? Ela deixou um trabalho de garçonete em Paris por amor ao Jacques!!! Fico comovida!!!

O segundo link fala sobre a inauguração de sua loja, dia 17, em Montreal. "Esta é a minha primeira experiência no mundo empresarial, mas posso contar com o meu parceiro Julien que tem bons conhecimentos na área. É emocionante enfrentar um novo projeto e esperamos que sejamos bem sucedidos", afirma Johanna.

Sobre a ausência do marido na inauguração, ela disse: "Após a corrida de 12 horas de Spa, Jacques decidiu permanecer na Europa. Teve alguns cmpromissos, ele trabalha duro, você sabe! E estará em Silverstone neste fim de semana. A volta de é difícil, contudo, Jacques acreditar nas suas possibilidades e cruza dedos para que elas aconteçam".

Bom, vou para por aqui. Caso contrário vou proferir palavras proibidas neste espaço. Não costumo falar sobre esta mulher, estava evitando este post, mas não consegui. E como prometi que se soubesse de algo sobre o casamento de Jacques postaria aqui, então eis o que descobri.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Lu M. disse…
Oqqqq???????????? Jac não é mais sócio do Newton para dar lojinhas para "distinta"??????????????????

Sem palavras que não sejam palavrões no momento....

bjs, Lu
Silvia disse…
ahhh tadinha da moça, deixa ela ser feliz com o Jacques...
Biba disse…
Q pena q não era o q esperávamos... mas sei de uma coisa.... continua pistoleira
Biba disse…
AH e o melhor de tud qndo ela diz q trabalhou por um ano no cargo de garçonete, como se tivesse trabalhado duro a vida toda.. aham, sei!!!
Anônimo disse…
Isso é um blog de formula 1?Ou de fofoquinhas?rsrsrsrs
Vick disse…
Anonimo, blog de F1 e de fofoquinhas.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos