Schumi e Vettel de novo!

Corrida dos Campeões 09 confirma Schumi e Vettel

Michael Schumacher e Sebastian Vettel voltarão a repetir a parceria vencedora na Corrida dos Campeões.

O evento anual com carros de rali em local fechado _que acontece no Ninho do Pássaro, em Pequim, nesta temporada_ conta tradicionalmente com grandes nomes do esporte mundial.

Schumacher e Vettel são os primeiros grandes nomes confirmados, e o heptacampeão se disse animado com o desafio. "A Corrida dos Campeões sempre é muito divertida", disse.

"É a combinação perfeita de briga na pista e diversão, que chega direto no público. Os espectadores sentem essa atmosfera especial e se divertem tanto quanto nós", afirmou.

"Vai ser curioso ver como os espectadores chineses vão reagir ao nosso show. Tenho certeza que eles vão adorar este evento, que diverte o público europeu há 20 anos", continuou.

"Mas, o que mais importa é que o evento arrecada dinheiro para o ICM, instituto que pesquisa problemas no cérebro e na medula espinhal, que está sendo construído em Paris e tem meu apoio há anos", encerrou.

A Corrida dos Campeões está marcada para os dias 3 e 4 de novembro.
(fonte: Tazio)
****

A corrida dos campeões ano passado foi muito legal, um ótimo evento para passar o tempo!!! Lembro que DC chegou à final mas foi vencido pelo (belo) Seb Loeb!! hehehe


Mas vem cá??? Menino Vettel, vai sair correndo do autódromo de Abu Dhabi para Corridas dos campeões, né????


Estes caras são mesmo viciados em corrida de carros, viu?? hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!