Rivalizar com a Ferrari

Depois de um começo desanimador, as boas atuações na Turquia e na Inglaterra animaram Nico Rosberg, ao ponto de o alemão acreditar que a Williams é capaz de rivalizar com a Ferrari no decorrer desta temporada. Em Istambul, o piloto foi o quinto colocado, terminando à frente de Felipe Massa. Em Silverstone, o germânico repetiu o resultado, mas acabou atrás do brasileiro, que foi o quarto.

"É bom ver que, depois de ficar atrás nos anos anteriores, estamos superando times como a Ferrari nesta temporada, ainda mais com o orçamento que nós temos. É fantástico", afirmou Rosberg. "Estamos em quinto no Mundial de Construtores, na frente da McLaren. Estamos em uma boa posição para atacar a Ferrari se tivermos algumas boas corridas."

Nico disse que ficou impressionado com a performance da Williams em 2009, principalmente se comparado ao fraco rendimento da equipe inglesa no ano passado.

"É bem satisfatório. Ficamos um pouco preocupados no início do ano, não fizemos nosso melhor trabalho. Nas duas últimas corridas, evoluímos mais do que os outros, tirando a Red Bull, o que é muito bom de se ver. No começo da temporada, perdemos nossa oportunidade de fazer algo especial. Mas parece que teremos outras chances", falou o alemão.

Com a boa fase da Williams, o piloto admitiu que será complicado decidir seu futuro. O contrato dele termina no fim do ano, e Rosberg já foi especulado como futuro substituto de Heikki Kovalainen na McLaren. "É muito difícil neste momento. O time está bem, e eu me sinto confortável na equipe", declarou.

Fonte: Grande Prêmio

Este ano pode até ser que vocês rivalizem mesmo Nico. Mas é preciso lembrar que nesta temporada Ferrari e McLaren estão longe do ideal né? Desculpe a sinceridade!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Oh! Ludy não fala assim da Williams! hehehehe
Além disso é uma disputa desleal, Felipe e Kimi contra o Nico.
Anônimo disse…
hehehehehe... Não estou dizendo que a Williams é ruim Fábio, longe de mim...é claro que ela cresceu muito e tem feito uma boa temporada...mas você tem que concordar comigo que a situação para Ferrari e McLaren não está normal, por isso que fiz o comentário.
Não fique bravo comigo...hehehe

bjs, Ludy
Fábio Mota disse…
hahahaha
Claro Ludy, tá uma temporada atípica.
Mas quem sabe a Williams não retorna aos bons tempos.
Não se preocupa que eu não fico bravo. Eu falei só pra brincar contigo. hehehehe

Bjss
Manu disse…
Bom... eu acredito q possa acontecer de tudo na temporada esse ano... ^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!