A resposta

Fota prepara uma resposta à carta de Max Mosley

A Fota planeja dar uma resposta à carta enviada por Max Mosley, presidente da FIA, em que pede às oito equipes da associação que façam inscrição definitiva para 2010 para que possam ajudar a fazer o regulamento.

Na carta, o dirigente diz estar disposto a reunir-se com todos os confirmados no grid do próximo ano até o fim deste mês para que criem juntos os moldes das regras.

Para tanto, ele pediu aos membros da Fota que façam inscrição definitiva, já que atualmente é condicional.

"Claro, depende de vocês, mas a maneira mais simples para garantirmos que todas as inscritas corram sob as mesmas regras seria se todos concordassem com as regras de teto orçamentário já publicadas. Em seguida, todas as inscritas cooperarão para chegarem a mudanças boas para todas as partes [de maneira unânime]", diz Mosley.

Embora a Fota ainda não tenha enviado comunicado oficial sobre a proposta, esperava por essa carta do presidente da FIA há alguns dias. Segundo o site da revista "Autosport", o próximo passo será uma resposta.

A FIA anunciará as equipes que estarão no próximo campeonato na sexta-feira. Somente Williams e Force India estão garantidas.
(Fonte: Tazio)

****

Hum!! Que interessante a "cartinha" do Max "chicotinho" Mosley... será que depois da Turquia e de ver que até os pilotos (e estrelas do espetáculo) se uniram o FOTA, ele está com medinho do que pode vir a ser a nova F1???!!


Estou curiosa para ver a posição da FOTA diante este novo evento!


Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!