Problema seu Lewis!!!

Lewis Hamilton, da equipe McLaren, nada menos do que o atual campeão mundial de Fórmula 1, não conseguiu sequer passar para a segunda fase do treino de classificação do GP da Turquia - disputado nesse sábado. O inglês alinha na 16ª posição neste domingo (7).

"O que eu posso fazer?", declarou Hamilton logo após deixar o cockpit de seu carro nos boxes em Istambul. "Fiz o melhor trabalho que pude fazer. Assim como minha equipe. Não tinha aderência. Dá para ver isso porque o carro fica saindo para todo o lugar", disse.

"Ele só ficou lento e mais lento ao longo do final de semana, enquanto a pista ia ficando mais quente. Parecia ótimo ontem (6ª-feira), mas nessa manhã já não estava fantástico", seguiu.

"Não acredito que devamos apressar nada. É melhor refinarmos tudo em nosso tempo. Não acho que consigamos muitos pontos nesse ano. Mas, no ano que vem, estaremos de volta", encerrou.

A pole-position do GP da Turquia, sétima etapa do campeonato, ficou com o alemão Sebastian Vettel (Red Bull). A prova tem largada nesse domingo às 09h00 -- horário de Brasília.

Fonte: Amigos da Velocidade

É engraçada a vida!! Este que vos falou na notícia acima, dizendo que não tem o que fazer, é o mesmo que desde 2007 se intitulava o melhor piloto do universo, do planeta terra, da existência terrestre, de todas as galáxias!!!!

Durante todo o ano de 2007 não tínhamos o blog ainda, mas o que pensávamos deste piloto é extamente o que pensamos hoje, nunca foi metade do que achou que era. Éramos massacradas quando discutíamos isso com alguém. Falavam que éramos fãs de Fernando, por isso nossa opinião comprometida!!! hehehehehe... O tempo mostrou que estávamos certa!!! E quem quiser, leiam aqui o que Flávio Gomes falou em seu blog hoje... o que sempre pensamos.

Eu acho ótimo, quero ver agora... Vai lá Lewis, mostre do que você é feito! Você não é o todo-poderoso-maior-piloto-do-mundo!?Não é do nível de Ayrton Senna como te compararam na festa da FIA ano passado? Então resolva baby, resolva!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

lana disse…
vcs sao ridiculas, nao gostam de lewis nao por seus comentarios, mais sim pelo fato dele se negro, aloso ja falou um monte de merda....... se axa tbm e vcs adoram eles. simplismente vcs sao ridiculas
Biba disse…
Ema, ema ema luizinhocadoll
Olá Iana...

Reitero o que falei nos emails que trocamos, só falaremos com vc no momento que vc se apresentar de forma educada. Ao que parece, educação é algo que se tem ou não...


Biba... adorei!
Ema, ema ema luizinhocadol
Bjos, Tati
Biba disse…
Tati vc viu a nova propaganda do shampoo Clear anti-caspa?
Leticia AA disse…
Eu ri da notícia!
Eu ri da Lana!
Eu ri do comercial!E a voz da dublagem do comercial???kkkkkk
Anônimo disse…
Caraca!!!!!!!!!!!
Essa semana eu vi a propaganda... rolar de rir foi pouco.

Vick
Biba disse…
a propaganda, é pior do q do shampoo SEDA!!!!!
E olha q o SEDA é só uma cópia das Dolls kkkkkk, mas vamos dizer a são as Dolls q deram certo... pq a propaganda da SEDA ficou até bem produzida já da Clear parece coisa de amador

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!