Posição continua a mesma

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, voltou a afirmar nesta quarta-feira que a FIA não pode incluir a equipe na lista que de times inscritos que será divulgada no dia 12.

O dirigente italiano ressalta que a entidade só pode fazê-lo se decidir atender às exigências da Fota. Caso isso não aconteça, a postura da escuderia continuará sendo a mesma:

"A posição da Ferrari não mudou", garantiu. "Voltando a 28 de maio, nós impusemos uma entrada condicional com os outros times da Fota."

"Juntamente com essa inscrição, apresentamos a FIA um pacote de propostas que incluíam, entre outras coisas, uma significativa redução nos custos".

Domenicali insistiu que a associação das equipes busca uma solução conjunta com Max Mosley, mas se um acordo não for possível, a Ferrari não está presente no grid na próxima temporada.

"Como sempre, faremos todo o possível para encontrar uma solução que seja aceitável para todas as partes. Se isso não for possível, então a FIA não será capaz de incluir a Ferrari na lista das equipes inscritas para o campeonato de 2010".

"Nós tínhamos um acordo com a FIA, mas sentimos que as obrigações dentro deste acordo foram violadas, então o acordo não tem mais validade", encerrou.

Fonte: Tazio
Espero que as equipes não caiam na lábia do Mosley!!! Duvido que e elas aceitarem se inscrever em definitivo ele vai negociar!!! É ruim hein!?

Espro mesmo que a posição da Ferrari continue a mesma!!! Quero mais do que nunca um racha na F-1!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Nelson disse…
Eu até acho que o Mosley vai negociar mudanças se as equipes da FOTA se inscreverem, mas o problema é que, para fazer essas mudanças, todas as equipes precisam concordar com elas... e vamos ter 3 equipes novatas que podem criar barreiras para o derrubamento do teto e das outras coisas reclamadas pela FOTA, raposa velha, o Max...

Eu estou louco para ver um racha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!