Por causa da F1 !

Ecclestone afirma que não vai permitir que F1 seja desintegrada por crise

Bernie Ecclestone vai agir. Depois de ver a crise política entre FIA e Fota atingir seu ápice com o anúncio da associação de equipes garantindo a formação de um novo campeonato em 2010, o presidente da FOM afirmou, em entrevista ao jornal britânico "The Times" desta segunda-feira (22), que não deixar que a F1 "se desintegre" por conta de um problema que, na sua opinião, "não é nada".

"Eu dei 35 anos da minha vida, e muito mais, à F1. Meu casamento acabou por causa da F1, então com certeza não vou deixar que ela se desintegre por conta de algo que, no fim, é basicamente nada. Se você analisar os problemas, não há nada que não possa ser facilmente resolvido", declarou Ecclestone.
(fonte: Grande Prêmio)
****

Noooossa... quase me emcionei quando ele disse que "Eu dei 35 anos da minha vida, e muito mais, à F1. Meu casamento acabou por causa da F1". SNIFF !!! hahahahahahaha...

Bjinhos, Tati

Comentários

Silvia disse…
Tadinho...chuif

Mas ainda dá tempo Bernie, volta com a Slavica e larga a F1, nós fãs agradeceríamos eternamente...
Ai Bernie!!! Ninguém merece ouvir isto!!! hehehehehe

bjs, Ludy
Marcos Antonio disse…
coitado do bernie...ele deve ter encontrado um ricardão na cama dele e a slavica mandou: " fiz isso pq vc só dá atenção pra F1" rsrsrsrs
Denise disse…
Bom, dando uma olhada na "criatura" logo ali no post de cima, podemos dizer que ele não perdeu muita coisa... acho que ele tá melhor sozinho! (nossa, quanto veneno, não? rsrsrs)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!