Podcast do Octeto

Oi pessoal? Farei agora meu último post do dia, e é para disponibilizar para vocês o link da 28ª edição do Podcast do Octeto.

Não percam gente, porque está muito engraçado!!! Modéstia à parte, o Meninas Venenosas está demais!!! hehehehe...

Só queria pedir desculpas antecipadas pela qualidade do som, não ficou muito bom. Vamos tentar melhorar da próxima vez!

Bom, quem quiser baixar o programa, basta clicar aqui. E divirtam-se!!!

Episódio 28:


Beijinhos, Ice-Ludy

p.s. Ludy subindo o post!!!

Comentários

Silviane IC disse…
Estava eu ouvindo o PodCast, nesse frio que tah fazendo aki, passando da meia-noite, quase dormindo, qnd ouço a Dona Vick citar meu nomezinho no meio das "meninas venenosas"!!?? Pensei comigo - Xiii, falei besteira!!! Gente que susto, ninguém me avisa??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente vocês 4 são doidas!! (5 cmg)
Mas a Luane disfarça melhor neh!!
Agora quanto ao que rola em Off entre vocês, daí eu não sei quem é a + maluca mesmo!!!!hehehehehehe

Vick, não defendo apenas o Jenson não menina!! Tbm adoro o F1 Ladies, e vamos continuar falando mal do péssimo gosto q algumas tem na hora de escolher as roupas!aff!(quem merece eu tbm elogio tah, afinal de contas eu tbm tenho coração, hehe)hihihihi

Bom é isso!!

Beiju Meninas!!
Felipe Maciel disse…
Que sacada foi essa da Brawn!
Button dispara na frente e não se vê campeão enquanto o Rubens fica longe mas tem certeza que leva o título hahahahaha
Vocês tem razão, esses pilotos da Brawn devem ter algum problema...
Unknown disse…
Mto bom o podcast, meninas, eu quase me engasgeui aqui em frente ao PC!!
Qto veneno, adooooro!!
Pobre Sutil, deve correr do Kimi msmo!!
Agora é esperar a corrida e ver se o turco otomano vai pro podio!

Bjos!!
Danda disse…
Meninas, tenho dois comentários. Um é estritamente pessoal: eu adoro o trabalho de vocês, porém, sou apaixonada pelo Michael Schumacher, sempre fui e, se hoje torço para outros pilotos é porque ele parou de correr.Particularmente, me decepciono muito quando falam mal ou de certa forma o "destratam",por assim dizer.
O outro é mais uma pergunta:'corrida em monte carlo,desfiles e badalações e , nem um veneninho às Formula 1 Ladyes?!Como...
Silviane, Felipe e Fatima, obrigada pelos comentários!!!

Danda, ficamos felizes que vc seja uma leitora tão fiel e que goste do nosso espaço, de verdade.
Mas sobre o Schumacher, nos desculpe, não gostamos dele, e não é de agora, só não falamos muito. Infelizmente este é um lado nosso que não temos como mudar, desculpe!!!

Sobre as F1 Ladies...ficamos com tanto veneno acumulado para outras coisas que até esquecemos... hehehehe... mas delas soltamos veneninho sempre!!! hehehehehe..

bjs, Ludy
Biba disse…
Bom, de novo um ótimo poscast, até q enfim consegui ouvir de novo, pq meu comp tava uma meleca e não dava pra ouvir. Adoro os Meninas Venenosas... pra variar kkkkkkkk
Bjos
Unknown disse…
Hoje não ouvi passando roupa, ouvi no ônibus indo pro trabalho, fazendo aquela tradicional cara de doida que está rindo em silêncio. Só que eu tive que pausar e abaixar a cabeça pra gargalhar em silêncio quando cantaram a musiquinha da novela indiana do Casseta! E também ao imaginar Lewis dançando no clipe de Buttons!

Luane: Eu não gostaria que o Nico saísse. Imagino que nenhuma de vocês vai ficar feliz se ele for para a McLaren. No pod anterior, você comentou que o Nico se sente bem tratado na Williams, mas tem que procurar o que for melhor para a sua carreira. Então, meninas, já que Montoya é do Octeto, alguma de vocês pode dar o telefone dele pro Nico?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023