Peugeot na liderança

A Peugeot segue na frente nas 24 Horas de Le Mans após três horas de corrida. E com o mesmo piloto no comando: Franck Montagny ainda não deixou o 908 número 8 desde a largada e, com isso, tem aberto cada vez mais vantagem na liderança da prova. Marc Gené, companheiro de time e a bordo do carro nº 9, está em segundo, a mais de dois minutos e meio de distância. Pouco depois, ambos foram substituídos por Stephane Sarrazin e David Brabham.

O terceiro posto está com Marco Werner, no Audi R15 nº 2, que ultrapassou o vencedor do ano passado Allan McNish quando o escocês cedeu seu lugar a Rinaldo Capello.

Jos Verstappen, a bordo do Lola Aston Martin, é o quinto, à frente de Thomas Enge, com o mesmo carro. Simon Pagenaud (Peugeot) é o sétimo, e Christian Bakkerud, Andre Lotterer e Timo Bernhard — todos com Audi — completam o top-10.

O melhor brasileiro na pista é Bruno Senna. Guiando o Oreca AIM do time Oreca Matmut, o vice-campeão da GP2 no ano passado está em 19º, cinco voltas atrás do Peugeot de Sarrazin.

Fonte: Grande Prêmio

Ai, estava vendo um pouquinho da corrida no Speed Channel. Por que em 2007 e 2008 não transmitiam?! hehehehe..

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

volte sempre!
voce foi o numero 25.000 do meu blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!