Opinião do heptacampeão

Schumi: "Não se pode mudar o mundo em um dia"

Michael Schumacher decidiu expor sua opinião à respeito do futuro da F-1.

O heptacampeão alegou que os fabricantes não deveriam ser forçados a aceitar o corte radical de custos apresentado pela FIA.

"Não é uma situação muito agradável a que nós estamos enfrentando _especialmente o esporte do qual mais participei na minha vida e que eu realmente amo", disse. "Ver o que está acontecendo não é muito bom."

Schumacher salientou que a F-1 não pode prosseguir sem as equipes de maior tradição e história na categoria. Para ele, qualquer solução encontrada para o impasse deve ser favorável às escuderias que compõem o esporte atualmente.

"Você não pode ver F-1 sem Ferrari ou outra grande fabricante que tenha participado por tanto tempo. Eu realmente acredito que de alguma maneira eles devem encontrar uma solução _e uma solução pode ser somente alguma que se adéque às equipes que estão presentes na F-1 neste momento".

Por fim, o alemão defende a redução de custos, mas destaca que "não se pode mudar o mundo em um dia":

"Não podemos esperar mudanças drásticas sendo aceitas por importantes fabricantes. Sim, você tem um alvo, sim, você quer reduzir os custos, mas essa redução deve ser feita passo a passo, você não pode mudar o mundo em um dia _isso é impossível", encerrou.

(Fonte: Tazio)
***
Pois é Schummi, mas o Max Chicotinho não acha isso!!!
Bjinhos, Tati

Comentários

Biba disse…
É Schumi o resto do munto todo concorda com vc menos o Hommer Simpson do automobilismo q não consegue enxergar a realidade nem se tivesse a um palmo do nariz

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!