OFF: O rei do POP !

Eu não era uma das mais fãs do Micheal Jackson e tinha certas dúvidas sobre a pessoa dele, mas é inegável o talento que tinha o Rei do Pop e o seu poder de fazer grande Hits! Como esquecer "Thriller" ??? Sensacional !!

Desde ontem continuo chocada, e sem acreditar que Michael Jackson morreu! Logo agora que os seus fãs apaixonados teriam a chance de vê-lo no palco novamente!

Que Deus abençõe os seus filhos, os seus fãs e que M. Jackson finalmente descanse em paz!

Bjinhos, Tati

Comentários

Manu disse…
É chocante. Uma coisa repentina. mesmo não sendo fã tbm admirava o cara pelas músicas. Querendo ou não ele fazia seu trabalho descentemente, excluindo toda a polêmica q o envolveu como pessoa.
Os fãs devem estar arrazados. E os filhos q estavam sempre com ela agora precisaram de muita ajuda.
Deus sabe o q faz. u.u'

E o real "POP" q nem mais existia, acaba de desaparecer de vez com a morte dele...

=*
Biba disse…
Fico chocada tb, apesar dos escândalos, ele era um músico completo, com visão... criativo e sensacional, não haverá outro artista como ele, ele não tem comparação... não era fã de sua pessoa, mas sim gostava mto de suas músicas... não tenho nenhum CD do camarada, mas ainda sim adimirava, o q importa é o reconhecimento de q ele era um grande artista realmente.
Sinto por seus fãs, por seus filhos.
E sinto mais por ele mesmo, pois pra mim sua missão ainda não tinha se cumprido, ele mesmo não deixou q isso acontecesse.
Denise disse…
É Tati, também fiquei passada!

Ele até podia ter as suas "esquisitices", mas sua qualidade artística era incomparável! Talento único e genial. Foi simplesmente o maior de todos os tempos!

Que agora ele esteja num lugar melhor, descansando em paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!