Nossa posição não mudou - Montezemolo

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, voltou a mostrar insatisfação com o teto orçamentário que a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) pretende impor para a temporada 2010. Para o dirigente italiano, a medida proposta por Max Mosley vai minar o interesse pela competição.

"Não entendo por que querem arruinar a F1 desta forma. Nós já colocamos as condições claras para participar do campeonato e nossa posição não mudou", assegurou.

Desde o começo do ano, a FIA e a Fota (Associação das Equipes de F1) estão debatendo sobre o radical corte de custos. Montezemolo, porém, mantém uma postura irredutível. "Desde maio, nossa posição não foi mudada. Mas não creio que seja útil continuar com as polêmicas", lamentou o presidente.

Fonte: Grande Prêmio

Ai...por onde começar? Meu Deus!!! Como a Tati mesma já falou hoje por aqui, toda esta situação FIA x FOTA está insuportável já! Eu poderia ficar aqui por horas tentando explicar todo o asco que sinto por Max Mosley e no que ele transformou a F-1, mas não o farei.

Vou deixar meu texto final para depois que a Ferrari sair da F-1 de Mosley e Bernie, porque ao que tudo indica, eles vão conseguir o que querem. Ecclestone está quieto, mas está claro que é do lado de Mosley, ou melhor, do lado dele prórprio que ele se posiciona.

Eu cansei! Cansei de tudo que vem acontecendo fora das pistas e também de ver que o piloto para o qual torço chega para mais um final de semana que será inútil. Cansada de estar tão desanimada a ponto de não querer mais assistir às corridas que durante tantos anos me encantaram.

A última vez que me senti assim foi nos anos de 2002/2003, os últimos de Jacques na BAR-Honda, e como foi difícil suportar este período, como foi difícil!!! Ah Jacques, se você soubesse tudo o que suportei como sua fã, sem nunca deixá-lo de lado um único momento sequer, você teria pena de mim!!!Eu tenho pena de mim mesma às vezes!!! hehehehe...

Hoje, algumas sensações daqueles anos voltaram, embora o piloto não seja mais Jacques, e sim Kimi. Mas as sensações voltaram e piores. E nada nesta temporada 2009 ajuda para me fazer ver que o que venho sentindo serão apenas bobagens da minha cabeça. Nada. Nem dentro, nem fora das pistas.

Desculpem o desânimo, mas isto não vai mudar mais gente!!! Pois bem, agora nos esperar o que a FIA vai decidir esta semana, como a FOTA vai reagir e assim, poderemos tomar nossos lados. Se bem que eu não preciso esperar, só tenho um lado e se ele não estiver mais na F-1, eu também não estarei, ainda mais nesta F-1 que Mosley vai realizar. Sem Kimi e sem a Ferrari, a F-1 morrerá para mim.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
"Não entendo por que querem arruinar a F1 desta forma." Montezemolo resumiu meu sentimento nessa frase. Como é possivel para a FIA nao perceber q esta destruindo a F1 com essas "mudanças"? Mudar é bom e natural, sim. Mas o bom senso nas escolhas pode ditar o rumo dessas mudanças. E parece q é isso q esta faltando aos engravatados da F1. Quem sofre com isso? Nós, fãs, totalmente passivos na situaçao. Tb é com mto desanimo q vejo isso tudo, pois sou uma fã de F1, alguem se encantou ate hj com esses carrinhos dando voltas e mais voltas... Até hj, pelo menos...

Ludy, é mto dificil nao se desanimar, mesmo, e falando pelo Kimi, talvez seja melhor pular fora desse barco mesmo, antes q tudo afunde de vez.

Bjos!!!
Leandrus disse…
Bom, quanto a essa briguinha aí, eu já abstraí há muito tempo, fujo de todas as notícias possíveis sobre a "luta do ano" Mosley x FOTA, e com isso fujo de 75% das notícias de F-1 atualmente, rs. Acho que minha sorte é que tenho o futebol e o basquete pra me divertir ainda, hehehe

Ateh!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!