Mulher na F-1?

Natacha Gachnang, piloto da F2, negocia um teste com a Campos visando um lugar no grid da F1 em 2010. A prima de Sébastien Buemi foi terceiro lugar na última temporada da F3 espanhola correndo pela equipe.

"Estive conversando com Adrián sobre um teste. É, certamente, uma possibilidade. Ele acredita em mim como piloto, depois do tempo que passamos juntos em 2008", disse a suíça.

A piloto de 21 anos não esconde o desejo de fazer história na F1, que não tem uma presença feminina em seus carros desde Giovanna Amati, que tentou se classificar para três GPs em 1992, sem sucesso. "Para mim, seria um momento marcante ser a próxima mulher na F1. Muita gente disse não ser possível, então seria fantástico provar que eles estão errados. O mais importante para mim é sempre ser rápida, pois, se não for assim, não vou chegar lá", continuou.

Gachnang, que ainda não marcou pontos neste campeonato da F2, busca se destacar em 2009. "Por esta razão, meu principal objetivo nesta temporada é ter um bom desempenho na F2. A perspectiva de um teste na Campos me dá ainda mais motivação."

Fonte: Grande Prêmio

Duvido muito que isto aconteça. Mas enfim... Vamos esperar para ver!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

biba disse…
desculpas, mas se a f-1 cotinuar como está ela vai é acabar com a carreira dela ao invés de melhorar, ela tina então q correr na nova categoria q está pra nascer

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos