Montezemolo, o pacificador

Luca di Montezemolo evocou na última sexta-feira um espírito pacificador. O presidente de Ferrari e Fota pediu paz imediata para dirigentes da F-1. Segundo o italiano, os fãs da categoria estão cansados de todos os escândalos.

O presidente da FIA, Max Mosley, acredita em maiores dificuldades para a F-1, pois, para ele, as equipes voltaram atrás e não cumpriram o acordo estabelecido na quarta-feira. O dirigente inglês voltou a crer na possibilidade de a Fota montar uma categoria paralela.

Montezemolo, porém, negou ao site oficial da Ferrari clima de guerra. Afirmou que, pelo contrário, paz é o que as escuderias querem agora.

"Estou muito satisfeito pelo acordo, e não fiquei surpreso, pois entendo os espectadores; eles estão irritados com todas essas polêmicas _comunicados de imprensa, regras não muito claras, regras que mudam a cada seis meses", disse.

"Precisamos de estabilidade, de paz, de transparência. Amamos a F-1. Queremos uma F-1 extrema como sempre em termos de tecnologia e de competição. Com os melhores pilotos, os melhores carros. Isso é o que tentamos alcançar."

"Agora, parem com todas as polêmicas, pois amamos a F-1. Não queremos contribuir para a retirada do grande charme e dos elementos únicos da categoria."

Embora a Fota não tenha pedido publicamente desculpas a Mosley nesta semana, como este queria que tivesse ocorrido, Montezemolo disse não ter desejo de confrontar mais o presidente da FIA.


Fonte: Tazio

Ai...ai...ai...gente do céu!!! Fiquem calmos!!! Não suporto mais isto!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
"Agora, parem com todas as polêmicas, pois amamos a F-1. Não queremos contribuir para a retirada do grande charme e dos elementos únicos da categoria."

Demorou né?

abs!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!