Montezemolo é terrível... hahaha

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo jogou a toalha e reconheceu que a equipe vermelha não tem como lutar pelo título nesta temporada. O italiano, entretanto, fez questão de lembrar que o time de Maranello tem sido extremamente competitivo durante a última década.

- Depois de, em dez anos, termos vencido oito títulos (de construtores), (Stefano) Domenicali e seu grupo não estão em condições de ganhar o campeonato (em 2009) – disse.

Como tem sido costume em suas declarações recentes, o italiano não deixou de alfinetar a Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

- Isso (o mau desempenho da Ferrari) acontece porque, infelizmente, nós recebemos um regulamento muito confuso, no qual a interpretação das regras foi, como eu posso dizer... imprevisível. É curioso que os times que venceram os últimos três campeonatos; Ferrari, McLaren e Renault; tenham interpretado as regras do mesmo jeito. Então isso aconteceu por uma destas duas razões: todos nós estávamos completamente bêbados ou as regras não estavam claras. Eu tenho a resposta, pois nós (equipes tradicionais) não estamos bêbados, ainda – disparou.

O dirigente fez uma metáfora para dizer que esta fase, pela qual a Ferrari passa, pode ser benéfica para a escuderia no futuro.

- Às vezes é importante sentir fome, porque quando se come demais, você não entende o que significa estar com fome. Então, algumas vezes na vida é bom estar com fome para que, quando se comer de novo, você entenda o quanto a comida é importante – analisou.

Fonte: Globo.com

hahahahahahaha...Montezemolo é demais, provocou e filosofou!!!! Sim, ainda não estamos bêbados, mas com certeza, estamos famintos!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Micael disse…
Sensacional essa heim Montezemolo!!
Vlw, vamo continuar na luta tio Monte... hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!