Missão de Briatore!

Fota designa Briatore para negociar melhorias no 'espetáculo' da F1

A Fota (Associação de Equipes da F1) designou Flavio Briatore como seu representante para comandar as negociações com a FIA e com a FOM (Formula One Management) visando iniciativas para tornar a F1 mais atrativa para seus fãs. O chefe de equipe da Renault é o diretor-comercial da associação e, além dessa tarefa, terá a missão de participar das tratativas para a assinatura do novo Pacto da Concórdia.

Os planos para a evolução da F1, em termos comerciais e esportivos, foram revelados por Luca di Montezemolo, presidente da Fota, em entrevista coletiva realizada em Bolonha, na Itália, nesta quinta-feira (25). "Flavio vai trabalhar com os detentores dos direitos comerciais [da F1] para melhorar o show e o interesse no esporte. Vamos manter as regras de 2009 para todos, o que é extremamente importante. Teremos estabilidade na F1 até, pelo menos, 2010. Isso significa que não teremos custos extras, porque não há custos extras com estabilidade", afirmou.

"Teremos uma gestão como em anos anteriores, em que as regras eram passadas com clareza pela Comissão da F1. Continuaremos como times, como montadoras, trabalhando para realizarmos importantes cortes de gastos, como já fizemos com sucesso para a utilização de motores e caixas de câmbio", disse o presidente da Ferrari.
(fonte:Grande Prêmio)

***

Hahahaha... Tio Bria é amigo de Bernie! Deve saber como lidar com o baixinho...
Mas será que Bernie tem amigos??? hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Marcelo Leone disse…
Tati
Bria e Bernie tem um grande amigo em comum... o DINDIN!

beijoss
hahahahaha...verdade Leone!!!

Bjinhos, Tati
Fábio Mota disse…
Ptz o Tio Bria não é a pessoa mais recomendada para essa tarefa.
Se lembrem que ele cogitou a idéia da F-1 ter duas provas em um final de semana com grids invertidos igual a GP2.
Leticia AA disse…
Tio Bria agora PARECE ser um homem sério(casou,tá + velho e mais careca),mas continua viajando na maionese em algumas coisas,imagine o tipo de ideias q ele colocará em prática???

EU TENHO MEDO!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!