Mais concursos...

Heidfeld lança concurso para escolher desenho de capacete

Nick Heidfeld lançou um concurso para os fãs criarem um novo desenho para o capacete que ele vai usar durante o fim de semana do GP da Alemanha, em Nürbürgring, que acontece em 12 de julho.
O vencedor ganhará dois ingressos para assistir à etapa alemã da F1, além de entregar o capacete pessoalmente ao piloto antes dos treinos livres de sexta.
Os interessados podem criar e mandar seus desenhos no site pessoal do piloto. O alemão disse que o objetivo é dar chance a novos talentos e confessou estar ansioso para ver o resultado.
“Estou sempre à procura de novas ideias. Busquei inspiração em um snowboarder para o desenho atual. Jens Munser, que tem feito o design do meu capacete durante anos, e eu vamos escolher o melhor”, disse.
O capacete será leiloado depois da corrida na Alemanha, e os fundos serão doados para instituições de caridade.
Fonte: Grande Premio
*******
Adoro essas promoções de capacete. Nick "Lobi" foi mais espertinho, pelo menos vai dar ingressos para os vencedores... e vai leiloar o capacete no final.
Já estou curiosa.
By Vick

Comentários

Manu disse…
Eu tinha visto essa notícia e achei bem legal da parte do Nick "lobi" (amei isso! xD)
Gosto tbm dessas promoções, acho bem válido!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos