Firme e forte...

Segue abaixo um resuminho básico do que o Kimi falou ontem em sua coluna...

O razoável desempenho da Ferrari no GP da Turquia não tirou as esperanças de Kimi Raikkonen. A equipe italiana só pontuou com Felipe Massa, que terminou a prova em Istambul em sexto. O finlandês chegou em nono, mas, mesmo assim, seguiu confiando na evolução da F60 e garantiu novamente que o time não vai desistir da disputa em 2009.

"A equipe segue trabalhando duro para melhorar o carro e diminuir a distância para os líderes. A situação está bem melhor nas curvas de baixa, em que somos realmente competitivos, enquanto sofremos nos setores de alta. Não temos razões para desistir, precisamos ter paciência. Disse isso antes da corrida na Turquia. Temos potencial para conquistar um bom resultado, eu sei disso", disse o piloto da Ferrari.

O nórdico afirmou que esperava uma performance melhor em Istambul, principalmente depois de ter conseguido o quinto lugar na classificação. Para Raikkonen, a má largada, em que perdeu duas posições e quebrou a asa dianteira após um toque em Fernando Alonso, decidiu sua sorte na etapa.

Após a decepção na pista turca, Kimi espera apagar a má atuação em um circuito que o campeão mundial diz ser favorável à Ferrari. "Tomara que tudo dê certo em Silverstone, que é uma das minhas pistas preferidas. A Ferrari tem uma boa tradição nessa corrida, seria muito bom manter isso."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!