Ferrari reitera seu compromisso com a FOTA

A novela ainda não terminou. Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (12), a Ferrari informou que não chegou a um acordo com a FIA para que sua inscrição perdesse o status de condicional — como está na relação de 13 equipes para 2010.

Sendo assim, as exigências da Ferrari para entrar no Mundial de 2010 continuam: a retirada do teto orçamentário de £ 40 milhões (cerca de R$ 128 mi) do regulamento, a assinatura de um novo Pacto de Concórdia até 2012 e a aceitação das medidas para reduzir os custos propostas pelas escuderias.

A escuderia reafirmou seu desagrado com sua inclusão na lista. "Apesar do aviso prévio por escrito para não fazer isso, a FIA colocou a Ferrari como participante incondicional no campeonato do próximo ano", diz o documento. "A fim de evitar qualquer dúvida, a Ferrari reitera que não deve participar do Mundial de 2010 sob o regulamento aprovado pela FIA, que viola os direitos da Ferrari", encerra o comunicado.

Fonte: Grande Prêmio

Eu tenho certeza que a Ferrari vai continuar ao lado da FOTA. Espero mesmo que eles só entrem na temporada 2010 se os pedidos feitos pela FOTA forem acietos. Mosley quer passar a imagem de que manda na Ferrari, mas isto não pode acontecer, a Scuderia e muito maior que este ser louco que está destruindo a F-1 que tanto amamos.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023