Faaala Nico...

“Em uma mão eu estou feliz porque nós progredimos e o carro parece competitivo. Na outra mão. Não foi o dia perfeito para mim porque eu não consegui o tirar o melhor do carro durante o Q3. Eu continuo muito satisfeito com o lugar onde estamos, mesmo assim. A equipe fez um trabalho fantástico. Estar em na quinta e na sétima posição mostra que estamos crescendo e com uma boa estratégia amanha, poderemos marcar pontos. E Kaziki mostrou um bom trabalho sendo rápido todo o final de semana até aqui. E eu vou tentar superá-lo amanhã”.

Sentiu a ameaça Kazu?!? Te cuida japa!!!

Esse segundo trecho eu tirei da outra sessão blog da Williams, o Nico’s blog. Não é sempre que tem, Nico escreve em alguns gps e outros não... rsrsrs

Mas, eu esperava, desde que o anuncio do racha surgiu, saber a opinião dele. Não me surpreende em nada a posição absolutamente diplomática dele. Afinal, acho que é melhor que ele faz. Lembremos que o seu contrato acaba no final do ano e que a Williams já disse que ficará na F1, seja ela como for. Nesse momento, para Nico, não seria só uma troca de equipe em jogo e sim, uma troca de categoria.

Entretanto, o modo como ele usou algumas palavras e o modo como falou da equipe me colocou uma pulga atrás da orelha sobre a permanecia dele no time inglês.

“Como todos sabem está acontecendo muitas coisas fora da pista e não há duvida de que eu tenho lido sobre tudo. O anuncio do racha entre as equipes da FOTA é uma má notícia para todos no esporte. A Wlliams tem um comprometimento com a FIA Formula One World Championship para o próximo ano, mas a realidade é que nós queremos competir contra os melhores equipes do mundo, então eu espero que uma solução seja encontrada. Eu acho, até então eu espero, que ainda há muita água para passar por baixo dessa ponte.”

Fiquei tão intrigada com as suposta entrelinhas que segue também a versão orginial em inglês:

“There’s been a lot going on off-track as well, as no doubt you’ve read elsewhere. The announcement of a breakaway series with the FOTA teams is bad news for everyone in the sport. AT&T Williams have committed to the FIA Formula One World Championship next year, but the reality is that we want to compete against the best teams in the world, so I hope a solution can be found to ensure that it happens. I think – or at least I hope – that there’s a lot of water to pass under the bridge yet.”

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos