Eu não falei!!?????????

Mosley critica comportamento da Fota e diz que pode concorrer à reeleição

E a novela pode não ter se encerrado, afinal. Depois de FIA e Fota sinalizarem o caminho da paz na F1 com a confirmação de Max Mosley de que não concorreria à presidência da federação nas eleições de outubro, o inglês voltou atrás na quinta-feira (25) e disse que, devido ao comportamento da associação de equipes, pode pensar em mudar de decisão. Segundo o dirigente, a Fota apresentou as informações sobre o futuro da F1 de forma a tentar, deliberadamente, confundir a imprensa e a torcida.

Em uma carta escrita a Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari e da Fota, Mosley reassegurou que não caberá à Fota escolher quem será seu substituto no comando da FIA. "Dada às tentativas deliberadas da Fota de enganar a mídia, agora considero minhas opções em aberto. Ao menos até outubro, sou o presidente da FIA com toda a autoridade do cargo. Depois disso, cabe aos clubes membros da FIA, e não a você ou à Fota, decidir quem será o próximo líder", disparou o inglês.

Max também reclamou que a associação não cumpriu o acordo feito na reunião de quarta em Paris em que as duas entidades combinaram de tratar os assuntos referentes à F1 de maneira aberta. "Nós fizemos uma combinação ontem para acabarmos com as recentes dificuldades na F1, e uma parte fundamental disso foi que todos seríamos honestos com a imprensa."

"Por isso, fiquei chocado ao ver que a Fota veiculou a informação de que o senhor Boeri (Michel Boeri, presidente do Automóvel Clube de Mônaco e do Senado da FIA) havia tomado conta da F1, algo que você sabe que é completamente irreal, e que eu fora forçado a deixar meu cargo, outra falsidade. E, aparentemente, eu não teria nenhum papel na FIA até outubro, algo sem nenhum sentido até pelos estatutos da FIA", seguiu a carta.

Mosley continuou e afirmou que, se a Fota não cumprir o que foi combinado no encontro de Paris, ele também pode mudar seus planos. "Se você deseja que o acordo que fizemos tenha alguma chance de sobrevivência, você e a Fota precisam retificar suas ações imediatamente. Vocês precisam corrigir essas falsas informações que foram dadas e, depois, não dar declaração nenhuma. Você, em pessoa, precisa emitir uma correção e pedir desculpas na sua entrevista coletiva nesta tarde", ordenou.

"A F1 é dirigida completamente por nossos 25 fortes times sem nenhuma ajuda minha ou de qualquer pessoa de fora. Eu não precisava mais me envolver na F1 após termos feito um acordo. E, igualmente, eu tinha um plano feito há muito tempo de não concorrer à reeleição em outubro e, por isso, pude confirmar estes dois pontos no encontro de quarta", concluiu Mosley.

A Fota realiza um encontro com todos os seus membros nesta tarde. Depois da reunião, deve emitir um parecer sobre a nova carta feita por Mosley e sobre os próximos passos da entidade.
(fonte: Grande Prêmio)
***

Esta briga de EGOS já encheu!!! De um lado é Montezemolo, que também não segura a língua, e do outro o Sr. Mosley, um sujeito autoritário que adora um chicotinho !!

Por favor FOTA, dê o chicotinho que Mosley exigiu e pronto!!!!!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Silviane IC disse…
Sabia que essa novela não ia acabar assim com o acordo Fota/Fia!! Por mais incerto que o "racha" podia parecer eu pagava pra ver, pelo menos mudava alguma coisa. Agora vai continuar tudo a mesma M$@#&!!

Pra ser sincera já tô de saco cheio dessa palhaçada toda, e ainda está longe de ter um fim!!

Alguém tinha alguma dúvida que o velho sadomasoquista ainda ia incomodar??affff

Cada vez mais a F1 tá perdendo a graça!!

Beijus
Manu disse…
Qd vi essa notícia a frase q me veio a cabeça foi "tá de brincadeira né?"
Não é possível, como Mosley consegue ser tão mané assim!!!!! No mínimo, como presidente da FIA ele foi eleito pq era reconhecido com "líder". (se é que podemos falar disso)e... Levando em consideração essa idéia de liderança, o mínimo q ele deveria ser é uma criatura decidida. Ficar cheio das fofocas, ego ferido e picuinhas na idade dele é a beira do ridículo, poxa!

Como a Silviane tbm estou de saco cheio disso já... O campeonato q é bom é relmente notícia de segundo plano.u.u'

bjs!
Leticia AA disse…
Mosley é mais louco q saci andando de patinete!!!

Ninguém vai interditar esse homem não?!!!Tem meios legais p/isso!!!hahahhahaEu já mandava p/camisa de força e tratamento hj mesmo!!
Denise disse…
Eita língua, hein Tatinha??? rsrsrs

Lá vem o "FIA X FOTA - Parte 2 - O retorno"!!! Haja paciência!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!