"Em um cinema perto de você"

História da Fórmula-1 pode virar filme em Hollywood

Os 60 anos de história Fórmula-1 podem ir parar nos cinemas. Segundo o site Pitpass, Bernie Ecclestone negocia com um estúdio de Hollywood para que seja feito um filme para falar de modo oficial sobre a história da categoria, que disputou sua primeira corrida no dia 13 de maio de 1950, em Silverstone, na Inglaterra. As informações são do GloboEsporte.com.

– Estamos falando com eles (pessoas de um estúdio de Hollywood) há muito tempo a respeito de um filme que percorra todo o caminho (da categoria). Não será efetivamente um documentário – declarou o dono dos direitos comerciais da Fórmula-1.

O filme Grand Prix de 1966, estrelando James Garner, é considerado o mais realista já feito sobre a categoria e mostra pilotos como Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Graham e Phil Hill, Jochen Rindt e Jack Brabham em cenas da época. O longa-metragem, entretanto, é uma história ficcional, apesar de algumas partes terem sido baseadas em fatos reais, acontecidos dentro da pista.

Fonte: Zero Hora

Realmente, está na hora de sair um filme sobre a categoria. Entretanto, eu fico com muito medo quando lembro de certas "coisas" como o que fizeram com o Speed Racer. Desculpem-me todos do desenhistas e designers do blog, mas uma das coisas que fazem o Grand prix ser tão genial é o realismo dele. São as câmeras onboard. Mas, veremos...

Ah! Se for abordar os ultimos fatos da F1 poderia ser um filme de máfia, também... rsrsrs

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023