E Jenson vence mais uma...

Em um belo domingo de sol e calor Jeson Button venceu, na Turquia, seu sexto GP.
Menino Vettel até se assanhou mais a estratégia de três paradas não funcionou como se esperava.
Para melhorar ainda mais a situação de Jenson no campeoanto RB teve uma largada ruim, na disputa por posição com Kovalainen perdeu um pedaço da asa dianteira e por fim abandonou depois de nem figurar mais na zona de pontuação.

Nico fez uma excelente largada, onde ganhou três posições e duarante a primeira volta mais uma em cima do Massa. Saltou de nono para quinto. Na primeira janela de pit ganhou a posição de Trulli passando a quarto. Porém no segundo pit Trulli recuperou a posição também, nos pits. Assim o alemão terminou em quinto, somando 5 pontos, enquanto o italiano soma 6 pontos.

Alonso e Kimi não tiveram uma boa prova. Ambos esforçaram-se, porém Kimi teve problemas nas primeiras voltas e a Renault não estava boa.
Destaque para a bela ultrapassagem de Nelsinho em cima de LH. Bonita manobra em meio a uma prova que apesar do clima de procissão teve boas disputas como essa.

Comentário da Lu: Nem precisa dizer que a primeira volta do Nico me encheu de orgulho! Bela largada e uma prova certinha. Uma pena não ter mantido a posição ganha de Trulli, mesmo assim um bom resultado.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!