É antiga, mas tá valendo...

Esta notícia do Tazio está há 10 dias na minha tela, mas só hoje consegui postar. Ajuda a entender algumas coisinhas.

Barrichello afirma que, como piloto, "odeia" Button

Rubens Barrichello falou neste sábado sobre sua relação com Jenson Button, seu companheiro de equipe e líder do Mundial de Pilotos.

O brasileiro, mantendo o estilo habitual de suas declarações polêmicas, afirmou que "odeia" o britânico como piloto:

"Como todos sabem, tenho uma grande consideração a Jenson como amigo, mas como piloto eu o odeio, simples assim", disse.

No entanto, Barrichello não apenas ressaltou as virtudes de Button como também aceitou o fato de simplesmente ter sido superado por ele na classificação de hoje:

"Nos damos muito bem e acredito que somos uma grande dupla de pilotos para a equipe. Trabalhamos bem juntos e, por exemplo, se olharmos para o Q2, eu estava na frente, mas no Q3 ele me superou. Hoje não posso reclamar de nenhum problema".

Por fim, o vice-líder do campeonato voltou a falar de assuntos como a Ferrari e a incômoda condição de segundo piloto _experiência que o brasileiro viveu durante seis temporadas na escuderia italiana:

"As pessoas podem pensar que, como sempre fui segundo piloto de Schumacher na Ferrari, também o farei com Button agora, mas penso em lutar muito e ser um adversário muito complicado para ele".

"Neste caso, trabalhamos na equipe, não existem preferências nem decisões tristes como as que a Ferrari tomava. Dessa vez só tenho que ser melhor e espero começar a sê-lo amanhã", encerrou.
******
By Vick

Comentários

Unknown disse…
Meu, alguem manda ele calar a boca pelamordedeeeeeeus!!!!!!!!!
Gabi disse…
"Barriquelo" vai catar coquinho se não sabe brincar, então desce do play
Biba disse…
e eu como pessoa odeio o rubens barrica... tb odeio o galvão bueno...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!