A dupla maluca e vingativa

Não será somente a FIA que vai processar a Fota pelo rompimento com a F1 e criação de um novo campeonato. Segundo Max Mosley, Bernie Ecclestone também vai tomar atitudes legais contra as equipes ditas rebeldes. O britânico ainda ressaltou que não vai deixar as escuderias assumirem o comando da categoria.

"Bernie, como detentor dos direitos comerciais, vai processá-los também", disse Max, em entrevista ao jornal "Daily Mirror". Segundo o dirigente maior do automobilismo, Ecclestone tem uma situação de superioridade sobre qualquer time que tente deixar a F1. "Há muito dinheiro em jogo para nós, mas, para Bernie, é uma quantidade enorme de dinheiro. Todos os times vão dever a ele", afirmou.

As ações jurídicas de FIA e FOM contra as equipes devem se basear na quebra de contrato. Segundo o presidente da FIA, Bernie vai pedir de volta os valores que tem adiantado à Fota para as próximas temporadas. "No caso de uma equipe, pode passar de £ 100 milhões [R$ 323 mi]. Em todos os outros casos, são muitos milhões de libras", continuou.

"Eles [os times] querem pegar o dinheiro e o poder esportivo. Bem, eu não vou deixar que eles peguem o poder e Bernie não vai deixar que eles peguem o dinheiro", assegurou, por fim, Max.

Fonte: Grande Prêmio

Meu pai do céu!! Olhem o tom que Max fala as coisas! Como um ditador enfurecido!!! Estou com medo deste homem, de verdade! Ele está doente!!!
E o Bernie é outro, ganância pura!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos