Donington se preparando

Donington Park recebeu nesta sexta-feira do governo local permissão final para executar as obras de revitalização do circuito, o que representa outro passo à frente em direção ao GP da Inglaterra de 2010.

O documento final está assinado por todas as partes e o trabalho de construção pode começar imediatamente.

"É ótimo termos passado por outro obstáculo e vermos o trabalho duro de uma equipe inteira sendo recompensado", disse Simon Gillett, chefe de Donington. "Não negamos ter ainda muito trabalho pela frente, mas continuamos positivos."

O dirigente ainda afirmou não querer comprometer as atividades já marcadas para Donington com as obras para o GP da Inglaterra.

Donington assegurou contrato de 17 anos com a F-1, mas, caso não consiga fazer a etapa inglesa em 2010, talvez ela seja Silverstone por mais um ano. Essa é a atual posição de Bernie Ecclestone.
Fonte: Tazio

Só quero ver!!! Podia dar tudo errado, só para Bernie se ferrar e ter que ficar com Silverstone!!! Que ele dispensou com tremenda falta de respeito!! Como é do feitio dele né? Tudo em nome daquele que paga mais!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
É o mínimo q poderia acontecer p/ Bernie parar com suas firulas. Se bem q esse ser idoso é um tanto cabeçudo e ganancioso, mas... A esperança é última q morre! (Assim como as sogras, e Bernie... o.O)

abs!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!