Dia histórico para Gené
Gené: "Não sou emotivo, mas chorei na última volta"
Marc Gené e David Brabham, dois integrantes do trio que venceu a 77ª edição das 24 Horas de Le Mans neste domingo, estavam exultantes após a prova.
O espanhol mostrou-se bastante emocionado com a conquista: "Eu não sou uma pessoa emotiva, mas tenho que admitir que chorei na última volta", confessou.
"Quando os três carros estavam em construção, eu percebi o quanto esta prova é importante. Sequer sou capaz de descrever a sensação que tive ao ver a multidão até cruzar a linha de chegada. É a coisa mais maravilhosa que já vivi".
Por sua vez, Brabham, filho do lendário tricampeão mundial de F-1 Jack Brabham, tornou-se o segundo piloto na família a alcançar o triunfo na mítica prova francesa:
"Ganhar aqui com a Peugeot, como o meu irmão Geoff já havia feito, é muito especial. Estamos muito orgulhosos do nosso feito".
"Estou feliz de ganhar porque assim não preciso mais ouvir meu irmão dizer que é o único vencedor de Le Mans na família!", brincou David.
"O método de trabalho da Peugeot é incrível. No início da semana você tem uma lista de todas as pessoas que vão trabalhar lá, e ela é enorme".
"Nosso carro era 'apenas' 100% confiável. Ganhamos a corrida dessa forma, e o desempenho da equipe foi absolutamente irrepreensível", concluiu.
(Fonte: Tazio)***
Um dia feliz para a Espanha com a vitória de Marc Gené e com a goleada da Seleção Espanhola no futebol. Pena que Fernando não compareceu ao evento como havia sido anunciado. Acredito que a razão tenha sido porque sua esposa, Raquel del Rosario, foi operada nesta semana (ainda não sei por qual motivo mas não deve ter sido nada grave! Ela se recupera bem).
Ano que vem ele terá uma nova oportunidade para acompanhar as 24h de Le Mans, e quem sabe disputando, não é mesmo??
Bjinhos, Tati
Comentários
Bem vindo ao Octeto!!!!Obrigada por comentar!!
Sim... foi um dia bem especial! Agora só está faltando uma vitória do Alonso!!! hehehe
Bjinhos, Tati