Bruno, Le Mans e a F-1

Bruno Senna prefere esperar até 2010 para tornar-se piloto titular da F-1. O brasileiro explicou que seria muito complicado entrar no meio da atual temporada, pois os testes estão proibidos. Cairia, assim, "de paraquedas".

O agora piloto da Le Mans Series tem como meta estar na F-1 no próximo ano. Poderia ter estreado neste ano, mas a Brawn optou por contratar Rubens Barrichello. Ele chegou a fazer testes para tentar ser piloto da Honda, que abandonou a F-1 no meio do processo.

"Teria de ser uma oportunidade realmente boa, pois a F-1 é extremamente competitiva e não há testes. Então, é questão de analisar o risco. Se a equipe tiver um ótimo simulador, talvez [seja uma boa], mas se minha primeira experiência for entrar no carro em uma sexta-feira, será uma má ideia", disse ao site da revista "Autosport".

Questionado se gostaria de esperar até 2010 para virar piloto titular, respondeu nesta quinta-feira; "A preferência é essa, sim".

Fonte: Tazio

Não sei não, acho que o futuro da F-1 não é promissor. Bruno deveria pensar em outras possibilidades.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

biba disse…
Se a categoria ter as mudanças q o Max "Monkey" quer ir pra f-1 será a maior cilada para o Bruninho Senna. Mas, se a FOTA conseguir reverter a situação, a coisa muda de figura e aí, acho q valeria a pena investir na F-1

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!