Briga de egos

Conhecido por não ter papas na língua, Kimi Raikkonen disparou críticas aos dirigentes da F1 por causa da crise que provocou o racha entre a FIA e Fota (Associação de Equipes da F1). Oito equipes – Ferrari, McLaren, Brawn, BMW Sauber, Renault, Toyota, Red Bull e Toro Rosso – decidiram deixar a categoria e formar uma campeonato independente por não concordarem com o regulamento do Mundial de 2010. Só que para o finlandês, a verdadeira razão para a cisão é a briga de egos das pessoas que comandam o esporte na atualidade.

"Isso não tem mais nada a ver com o esporte. Trata-se mais de política e de uma briga de egos. Sobre quem vai vencer e quem vai perder. Ver isso é triste, mas é isso que está acontecendo", afirmou o piloto da Ferrari. "Vamos ver o que vai acontecer. Não sei o que vai ocorrer ou onde vamos correr, mas vamos deixar esse ano acabar. Só então saberemos mais sobre a próxima temporada", completou.

Raikkonen confirmou que vai seguir a Ferrari onde quer que a equipe esteja em 2010. O campeão mundial em 2007 disse gostar da F1, mas a força de seu contrato com os italianos vai falar mais forte na hora de escolher seu rumo.

Fonte: Grande Prêmio

É isto aí mesmo Kimi, egos, egos, poder, poder, quem leva mais, quem não leva nada!!! Aff...milhões de vezes!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fátima disse…
Realmente uma briga de egos.

Mantovani mandando bem outra vez:http://mantovani.zip.net/images/fia_x_fota.jpg

Bjos!!!
Unknown disse…
Isso Kimi, definiu exatamente o que é toda essa palhaçada!!

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos