Bernie com medo! hehehehe

A inclusão de Ferrari, Red Bull e Toro Rosso na lista de participantes confirmados para o Mundial de 2010 de F1 — contra a vontade dos três times, que enviaram inscrições condicionadas à FIA — fez com que diversas montadoras de automóveis da Europa se colocassem contra Max Mosley. De acordo com o jornal italiano "La Repubblica" deste sábado (13), a ACEA (Associação europeia de fabricantes de automóveis) emitiu um comunicado defendendo a ação da Fota e "declarando guerra" a Mosley.

Segundo o diário, a ACEA viu a atitude do presidente da FIA — que também legisla sobre o uso de carros de passeio, e não apenas do automobilismo — de colocar os três times na lista como "uma provocação". Após realizar um encontro em Bruxelas, a entidade, que contém empresas como Ford, GM, Porsche, Volkswagen, Peugeot e Volvo, afirmou em um comunicado oficial que "o sistema atual de governo da FIA não pode continuar".

A interpretação foi parecida com a que teve o jornal "Corriere dello Sport". O diário esportivo disse que a disputa política agora não visa apenas mudar o regulamento de 2010, mas, sim, "pedir a cabeça de Mosley".

O "The Times", da Inglaterra, seguiu o mesmo caminho. "A atitude da Fota, de apelar ao Conselho Mundial da FIA, mostra que os fabricantes de automóveis cansaram de Mosley e querem vê-lo fora do comando, ou sem poder".

Enquanto isso, Bernie Ecclestone disse que o momento não é propício para novos conflitos. Falando também ao "The Times", o presidente da FOM pediu calma a todos os envolvidos na questão. "Só queria pedir para que, ao invés de todos ficarem atirando lama uns nos outros em público ou pelas costas, todos se sentem quietos e esperem a poeira baixar um pouco", afirmou o veterano dirigente.

Fonte: Grande Prêmio

hahahahahahaha... Tio Bernie está se borrando de medo de perder as equipes grandes!!! Já pensou que tudo!!! TODOS os campeões mundiais em um campeonato paralelo? A marca F-1 e nada seria a mesma coisa, e ficaria claro para estes palermas que gerem a categoria, que o que dá valor e sucesso ao esporte são os pilotos, as equipes e o público!!!

Que venha o racha!!! Teremos um campeonato maravilhoso longe de Mosley, Ecclestone e as loucuras desta dupla!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!