As explicações de Kimi

Kimi Raikkonen culpou a má largada no GP da Turquia pela nona colocação registrada neste domingo (7). O finlandês da Ferrari, que largou da sexta posição do grid, se envolveu em um toque com Fernando Alonso ainda no começo da corrida. A batida danificou a asa dianteira da F60 de Raikkonen.

"Não tive um bom começo de prova hoje", falou o piloto, em entrevista à BBC. "Nas primeiras curvas, fui buscar posições, mas acabei batendo em Fernando na curva 9, quando tentava ultrapassá-lo no fim da reta. O toque causou a quebra da asa dianteira", disse.

"Depois disso, tudo ficou um pouco mais difícil. O carro ficou bom de novo após a troca da asa e dos pneus, mas aí já era tarde", completou. "Creio que, se tivesse tido um começo melhor, poderia ter conseguindo facilmente terminar em sétimo ou oitavo", acrescentou.

Por fim, apesar do desapontamento com o resultado, Kimi afirmou que acredita em uma melhor significativa da Ferrari na etapa de Silverstone, a próxima do calendário.

"Fomos fortes nos últimos anos lá. Além disso, teremos atualizações para Silverstone, o que vai ajudar a melhorar nosso desempenho", finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Cansei!!!! Cansei de carro ruim, de desculpas, de tudo! Só isto que vou dizer!!! Melhor me calar porque posso me arrepender depois!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!