2008 by Octeto Racing Team - parte 1

Olá queridos leitores ...

Hoje eu trago, FINALMENTE, para vocês os vídeos que fiz no início do ano sobre a temporada 2008 de Formula 1. O review ficou (oficialmente) dividido em 3 partes porque em um único vídeo seria impossível contar a temporada 2008 inteirinha!

Bom, na verdade, foi uma odisséia para fazer estes 3 vídeos (o Movie Maker é ótimo para os leigos como eu, mas pode ser extremamente irrritante!!) e outra para conseguir fazer o upload deles. Todos ficaram gigantes! Tentei converter a outro formato, só que não deu certo e a qualidade não ficou legal. Depois tentei outras coisas e nada também. Então não me restou outra alternativa a não ser cortar a parte 1 em dois. O mesmo ocorre com a parte 3.

Vocês podem se perguntar por que não colocar no You Tube! Respondo: Tio Bernie logo, logo mandaria tirar!!! hehehehe

Pois bem, chega de papo e vamos ao que interessa!

Nesta primeira parte temos um resuminho da primeira parte da temporada com direito ao desfile da filha de Bernie em Mônaco!

AH!! Claro que este é um Review com a visão principalmente voltada aos octetes, mas todo mundo aparece, até Lewis Hamilton dando pinta de modelo! hehe

Espero que gostem...

PS: A primeira música é tema da série Prison Break, que amo de paixão (Michael Scofield é meu ídolo!!!!rsrs) mas isso foi apenas uma coincidência! Quando fiz o vídeo eu ainda não era uma prisonbreakmaníaca! hehehe

F1 Season Review 2008 - ORT





Daqui a pouco volto com a parte 2 e 3 !!

Bjinhos, Tati

Comentários

Caralho!! Ficou mto bom! Tati eu te amo!!! hehehehe

Amei! Vou mandar teu cv para a fia! hehehehe

Estou morrendo pelos próximos!

bjs, Lu M
Lu amiga!!!!

Obrigadaaaa!!

Que bom que gostou!!!A última parte vc tb vai gostar!!!! É a minha favorita!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!