"A vitória é o que importa" diz Kimi

Sem conquistar uma pole position desde o GP da França de 2008, Kimi Raikkonen esteve a 25 centésimos de retornar à posição de honra no grid.

Superado por Jenson Button nos instantes finais da classificação deste sábado (23), Raikkonen demonstrou satisfação com o segundo posto, mas lamentou não estar na primeira posição:

"O segundo lugar é um bom resultado, mas estou decepcionado por que perdi a pole por alguns centésimos. Aqui, há uma diferença muito maior entre largar em primeiro ou segundo lugar", disse.

O finlandês também ressaltou o bom desempenho do F60 em Montecarlo: "O carro tem melhorado e isso pode ser visto pelo nosso nível de desempenho. Hoje, nos sentimos cada vez mais confortáveis, já que a aderência da pista melhorou pouco a pouco."

Raikkonen relatou ter cometido um pequeno erro ao abrir sua última volta rápida, durante a superpole: "No final, tive a possibilidade de fazer outra volta, mas abri demais na primeira curva: não sei se eu poderia ter feito um melhor tempo", afirmou.

Por fim, o finlandês falou sobre a importância do KERS no traçado monegasco e comemorou o fato de ter voltado a brigar pelas primeiras posições:

"Amanhã a corrida será longa e difícil. A largada será muito importante e como a reta é muito curta aqui, o KERS não ajudará tanto quanto em outras pistas. Ainda assim, é bom estar de volta na luta pelas primeiras posições e vou dar o meu melhor para tentar a vitória, por que essa é a única coisa que importa", concluiu.


Fonte: Tazio

GO KIMI !!!!!!!!!!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Gleissiélli disse…
To muito feliz e extremamente confiante.
GO Kimi!!

beeijos:)
Anônimo disse…
GO KIMI!!!!!!!!!
Amanhã é contra tudo e contra todos, mas eu estou muito confiante!!
Espero que tudo dê certo!!!
Ana!
Felipe Maciel disse…
A Ferrari vem melhorando bastante, agora em Mônaco principalmente, porque é a primeira vez no ano que a equipe pode se dar ao luxo de sonhar com a vitória. O difícil é tirar Button do primeiro lugar...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!