Um pouco de turismo

Direto do site da Williams para o Octeto as fotinhos do passeio do Rosbeef, digo, Rosberg pelo mercado do Bahrein. Em um dos textos do final de semana ele contou que foi com o pessoal da tv alemã RTL ao mercado de jóias, mas esse vídeo ainda não foi para o youtube. Aliás, no domingo o moço já ostentava um baita anel digno de um sheik na mão esquerda. Foi às compras, mesmo.

E a piada no site da Williams durante o final de semana era que as pessoa do Bahrein achavam que era o Leonardo di Caprio passeando pelo mercado...rsrsrsrs

Ok, não é o vídeo da ida ao mercado de jóias, mas o que vou indicar à seguir, também entra na sessão turismo. Nico passeando por Singapura* também em matéria do RTL.

Nós comentamos isso no último podcast. Como as outras tvs do mundo fazem coberturas legais com matérias especiais e tudo o mais. Só a Globo, que apesar de ser uma das maiores redes do planeta, começa a transmissão 5 minutos antes da largada e mal mostra o grid.


Na matéria também aparece o Timo Glock e para assistir tem que clicar aqui.

Ainda, um rápido comentário... Reparem que essa crituara consegue vestir uma blusa de linha e chinelos! Esses europeus tem que ser todos doidos! Onde já se viu usar uma quente blusa de linha com um par de havaianas?!?! rsrsrsrs





* Estou aprendendo alemão por osmose e tenho quase certeza que o narrador explica no início do vídeo que antes de ir para a Malasia Nico fez um pitstop em Singapura. Acertei???

By Lu

Comentários

SamiFKR disse…
mas tá mto modelinho... hahaha
Lu M. disse…
Sim, Sami, ele se presta às vezes... hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!