Trullizinho

Caramba... a largada de hoje me tirou o fôlego. Primeiro porque a TV filmou a largada por trás dos carros, levando anos para mostrar a visão frontal ou até mesmo a aérea. Depois, a péssima largada de Jenson... por fim, aquele imbroglio, envolvendo principalmente Jarno Trulli.

Não há nada que me chateie mais, do que piloto sair da corrida na primeira volta, ainda mais se for piloto para quem eu torço.

Para provar que o final de semana de Jarno Trulli não foi em vão, vou postar algumas fotinhos e 1 matéria, do Grande Prêmio.


As bandeirinhas são do GP da China, as demais fotos são da Espanha!

Incidente na largada acaba com planejamento e corrida de Trulli

Jarno Trulli tinha tudo planejado para o GP da Espanha, em Barcelona, neste domingo (10). Criou sua estratégia, imaginou o que deveria fazer e saiu falando para todos que estava animado com o que havia projetado. Um plano quase perfeito. Quase porque o italiano só não contava com o imponderável. Uma grande confusão na largada e um toque de Nico Rosberg acabaram com a corrida do piloto da Toyota.

"Foi um dia muito frustrante para mim porque eu estava crente de que nossa estratégia era boa e eu poderia marcar muitos pontos. Infelizmente minha prova não durou muito", falou Trulli, que explicou o incidente.

"Tive uma má largada, perdi algumas posições e fiquei atrás do (Fernando) Alonso. (Nico) Rosberg estava contornando a primeira curva. Na seguinte, ele saiu da pista e voltou bem perto de mim. Tive de me afastar dele e precisei sair da pista. Perdi o controle do meu carro sobre a grama, por isso, rodei e alguém me tocou", relatou.

Apesar da infelicidade, Jarno prefere não lamentar o ocorrido, botar uma pedra no assunto e olhar para frente. "Não há como voltar atrás. Agora, é pensar na próxima prova, em que espero obter um resultado bem melhor."


By Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!