A culpa é do Fernando Alonso!

Trulli: "Alonso prejudicou minha volta mais rápida"

A Toyota protestou aos fiscais do GP de Mônaco sobre uma possível obstrução de Fernando Alonso à volta rápida de Jarno Trulli, durante o Q1.

De acordo com a equipe, Trulli, que vinha em uma boa volta, encontrou o bicampeão pela frente na saída da Rascasse e teve seu tempo prejudicado, o que teria causado sua eliminação ainda na primeira fase do treino.

"Eu estava conseguindo a classificação ao Q2, mas infelizmente, nas últimas duas curvas, encontrei a Renault e fui bloqueado. Perdi minha volta mais rápida", disse o italiano.

"Nós relatamos o fato aos fiscais e eles estão analisando o caso. Estou certo de que irão tomar medidas", concluiu.

Alonso avançou ao Q3 e conquistou o nono lugar no grid; Trulli larga apenas na penúltima posição.
(Fonte: Tazio)
***

Bueno... os videos estão aí para isso! Uma vez provado que Fernando atrapalhou, puni-se! Agora "culpar" Fernando pela sua última posição é demais Jarno!

O cara está há ANOS na F1! Sabe como funcionam as coisas em Mônaco, lá se sair na hora errada, acabou!! Tráfego é algo normal em Monte Carlo e contra isso não há como reclamar!

Por que não fez uma volta melhor antes? Por que depender da última para se classificar?? E quem garante que a volta em questão o tiraria do penúltimo lugar?? Me poupe!!

Desculpem-me pela sinceridade, gosto muito do Trulli, mas nestas horas eu perco a paciência! Ele ultimamente tem reclamado um pouquinho!! Consegue até um pódio e reclama??? Affff...

O carro da Toyota não tem feito mais nada desde o Baherin, o que prova que os difusores faziam SIM diferença! Cadê os Toyota desde então??? Willimas, a mesma coisa! A Brawn não podemos considerar, porque sempre disse que eles eram muito mais do que o difusor!

Quando os times desenvolveram os tais difusores duplos a Toyota só caiu! Então não venham culpar o Fernando, por favor!!! Se houver culpa, punam e pronto! Coloquem o Alonso largando dos boxes! PRONTO!!!!Pelo menos, assim ele se livra daquela coisa chama Nakajima! Assunto encerrado!

Bjinhos, Tati

Comentários

Concordo com cada palavra sua irmã!!!

bjs, Ludy
Biba disse…
Geladeira nele gente,, geladeira por uma semana e vamos ver se ele não volta a se comportar!!!
Leticia AA disse…
Trulli,vai procurar o caminhão q vc caiu!!!hehhehhe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023