Stoner culpa queda pela perda da pole

O segundo posto no treino classificatório deste sábado (30) veio apenas nos segundos finais, mas Casey Stoner lamentou ter perdido a pole-position para o GP da Itália. O australiano acredita que o segundo lugar no grid de largada pode ser colocado na conta da queda sofrida nos últimos momentos do segundo treino livre, quando liderou a classificação.

De acordo com Stoner, apesar de a queda não ter sido forte, a sua Ducati não apresentou o mesmo rendimento desde então. "É estranho: fiquei feliz com a moto durante todo o final de semana. Nós não fomos nunca incrivelmente rápidos, mas estávamos bem e andando de maneira satisfatória. Agora, não. Desde a queda, a moto está uma merda", disparou o autraliano à emissora inglesa BBC.

"Não consigo ter nenhuma resposta da parte dianteira. Tudo aparenta estar bem, mas ela está muito, muito lenta nas curvas, fazendo com que eu perca tempo nas curvas rápidas. E como o circuito tem muitas curvas, acabei perdendo tempo no setor intermediário", continuou Stoner.

Por fim, o campeão de 2007 se disse preocupado com seu ritmo de corrida. "Estamos sendo consistentes, mas longe de fazermos um tempo competitivo. Precisamos trabalhar muito antes da corrida para ver se conseguimos algo melhor."


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!