Sobreviveremos sem a Ferrari

Max Mosley reagiu à carta de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, dizendo que a F-1 pode sobreviver sem a existência da marca.

Nesta sexta-feira, Montezemolo mandou uma carta ao presidente da FIA dizendo que "todos os aspectos das novas regras deveriam ser revistos cuidadosamente".

Entretanto, Mosley afirmou que não mudará o teto orçamentário de £40 milhões para o ano que vem, e garantiu que a crise ainda vai ter consequências mais sérias no esporte.

"O esporte poderia sobreviver sem a Ferrari", disse Mosley ao "Financial Times".

"Eu espero e penso que quando uma equipe vai à mesa e fala 'eu quero ir para a guerra com a FIA porque quero poder gastar £100 milhões a mais do que ela quer que eu gaste', a mesa falará, 'por que você não pode gastar £40 milhões se as outras equipes podem?'"

"A quebra no crédito ainda não afetou a F-1 realmente. Óbvio, nós perdemos a Honda, mas a verdadeira quebra virá quando os contratos começarem a ser renovados."

Ele admitiu que será difícil controlar quanto as equipes estão gastando, mas afirma que todas as suspeitas de irregularidades serão investigadas.

"O perigo de trapaça será enorme. Se nós tivermos o menor sinal de que alguém está trapaceando, nós mandaremos uma equipe para checar. Isto é parte do acordo."

Fonte: Tazio

Ah, pode Max? Então veremos!! Ah se veremos!!Engraçado...uma equipe como a McLaren fez o que fez nos últimos anos e quem eles querem ver longe da F-1 é a Ferrari!!!
Não vou comentar agora, estou estressada o suficiente com a declaração deste doente!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Micael disse…
Como eu ja comentei antes, é assustador ver que a maior categoria do automobilismo está nas mãos desses caras..
É bizarro, eu fico decepcionado com algusn rumos que a F1 está seguindo por conta desses lunáticos que a comandam...
Henry disse…
Ludy,

Agora quem desanimou fui eu.
Tô achando que essa briga do Max com o Montezemolo vai piorar, vão mudar as regras para 2010 um zilhão de vezes e ninguém vai seguir.

Virou uma "Pii!" bagunça e quem quer ver um Campeonato Mundial de Pilotos, esquece porque é o espetáculo da audiência de BernieMax...

Bjs,
Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!