Problema na roda tira Kimi do rally


Oi gente? Disse que voltava rápido, mas não deu...minha internet não deixou...desculpem!!!

Pois é, não foi possível para Kimi poder completar o Rally della Marca como ele queria e eu também... hehehe...mas o que valeu foi a participação do Iceman.

Ao que indica o texto deste site (muito grosseiro diga-se de passagem, é incrível como as pessoas não predem a chance de criticar o Kimi...meu pai do céu!!!), o finlandês teve um problema durante a 3ª bateria, na roda traseira direita e não deu para ser consertado.

Fazer o que não é!? Estas coisas acontecem!!! O que vale é o Kimi ter se divertido!! O resto, como as pessoas que o criticam no texto do link que indiquei, não serve para nada!!

GO KIMI !!!!!!!

Fonte: Tanias e Red - Fórum Oficial de KR

Beijnhos, Ice-Ludy

Comentários

Anelise disse…
Que pena o Kimi não ter completado,tava todo mundo bem empolgado,infelizmente não deu dessa vez mas virão muitas outras,tenho certeza!!!!!!!
Sobre falarem mal do Kimi,acho que pra imprensa italiana já virou esporte,eles não iriam perder a oportunidade,fico pensando se realmente é verdade o que falaram,pois sabe como é,fazer comentários maldosos é com eles mesmos.

Abraços!!!!!!
Suelen disse…
Que pena!!! mas valeu pela diversão...(amoo). Go Kimi. E os críticos que tentem superar.
Bjos..
Marcos Antonio disse…
é isso Kimi,mandando ver nos Rallys.Já tem lugar pra correr quando resolver sair da F1!
A questão não é acreditar Anelise. Vou tentar me explicar melhor...hehehehe... É que eles fazem porque querem denegrir a imagem de Kimi de qualquer maneira, e muitos dos torcedores da Ferrari já pensam desta forma, é só você rodar os fóruns deles que vai entender o que estou falando! É simplesmente sujo o que eles fazem! E eu já estou farta desta gente! Acredite, você não tem ideia, mas nem em seus sonhos mais profundos, de como meu nível de tolerância está!!! São anos enfrentando este tipo de coisa, com Jacques e agora com Kimi!!!Você que só está no começo de sua torcida por Kimi vai enfrentar muito mais, acredite!! Ano passado, em um texto que escrevi repudiando o trio global e sua postura com Kimi, vc me disse que eu tinha relevar estas coisas. Não sei se você lembra disso. Hoje, eu te pergunto? Você consegue não sentir todas as mentiras que falam dele? Porque eu continuo sentindo e sempre sentirei, pois por mais que a gente deva evitar, que a gente tente, é impossível!

Desculpe escrever muito, acabei desabafando... hehehehe... Mas achei que deveria explicar o que eu sinto... hehehehehe...

beijinhos querida!!!

Ice-Ludy
Suelen? Você é nova aqui no Octeto? Se for, seja bem-vinda querida!!! Se não for, seja bem-vinda do mesmo jeito!!! hehehehe..

bjs, Ice-Ludy
Micael disse…
Não esquenta Ludy, se eu for desabafar sobre esse assunto, acho que 10 páginas não são suficientes!
Henry disse…
Ludy,
Quando a gente tenta saber o que realmente está acontecendo restam poucos lugares e poucas pessoas com isenção para nos informar...

Espero que os pilotos tenham se divertido...

Bjs,
Henry
Pois é Micael, não é fácil!!!A gente tem suportado insulto demais há muito tempo!!!

Com certeza Henry...temos é que nos virar porque de resto, tá flórida!!! hehehe

bjs meninos!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!