Olha quem está falando??

"A Ferrari não pode ditar as regras", diz Mosley

O presidente da FIA, Max Mosley, voltou a atacar a Ferrari na questão sobre o teto orçamentário para a temporada 2010 do Mundial de Fórmula 1. De acordo com o dirigente, a escuderia italiana não pode "ditar as regras" e precisa seguir o regulamento.

Recentemente, Mosley venceu uma batalha judicial em um tribunal na França contra a Ferrari, que é contra o teto de 40 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões).

"Estou convencido que a F1 não pode sobreviver com o atual nível de gastos. As equipes precisam fazer o máximo para as outras para se manterem (na categoria), especialmente escuderias históricas como a Ferrari. Mas não podemos deixá-las no comando", disse, em entrevista publicada na imprensa italiana.

"Ninguém quer perder a Ferrari, mas não se podem gastar 500 milhões de euros para montar uma equipe. Esse esporte pôde continuar depois de Senna, Prost ou Schumacher", completou.

As equipes têm até o dia 29 de maio para se inscrever no próximo Mundial. Dos atuais times, apenas a Williams confirmou a presença, mas a mesma já foi afastada da Fota (Associação das Equipes) por quebrar o pacto liderado pela Ferrari.

Na Itália, a RAI já avisou que irá rever o atual contrato de transmissão se a Ferrari deixar a F1. E o Automóvel Club da Itália tenta de todas as formas um acordo entre Ferrari e FIA.

"Se conseguirmos cortar os custos, o público que nos acompanha ao vivo ou pela televisão não irá notar nenhuma diferença. E não haverá vantagem ou desvantagem para ninguém, porque todas as equipes estarão na mesma posição", comentou Mosley.
(fonte: Terra)
***
Concordo! A Ferrari não pode "ditar" as regras, assim como nenhuma outra equipe! Mas nem Max Mosley pode ser ditatorial e impor seus desejos sem se importar com os outros times! Ser presidente da FIA não deveria lhe dar de fazer o que bem entender!

O grande problema disso tudo é a briga de egos!!! A briga de quem manda mais!!! Affff...

Vamos voltar para as pistas, POR FAVOR!!!!!


Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!