Kimi leva multa durante teste para o rally

Kimi Räikkönen, piloto da Ferrari, foi multado pelo único policial de Miane (Treviso), durante sua volta de "reconhecimento" no percurso do Rally della Marca. Raikkonen pagou sem vacilar um multa administrativa de 38 euros por ter invadido o perímetro de tráfego aposto, enquanto ele testava o sinuoso circuito sobre as montanhas de Treviso, onde hoje acontece a 26ª edição da corrida. "Eu parei o carro", disse o policial, "Contestando a invasão do perímetro com o piloto que eu reconheci e que falava apenas inglês, uma língua que eu não sei". Uma discussão, de acordo com o que reporta a Tribuna di Treviso, durou algo como 10 minutos. "No entanto" acrescentou o policial, "nós chegamos a um acordo e ele, muito corretamente, mostrou sua boa vontade em pagar. Logo depois eu parei outro carro pela mesma razão, nada estranho porque onde há rally, por questões de segurança, eu controlo o que os pilotos fazem para proteger os outros usuários da estrada", finalizou o policial.

Fonte: KR Official Forum e Il Secolo XIX.it

hehehehehe...o policial não sabia falar inglês e ficaram 10 minutos para se entender...imaginem a cena!!! Eu ia adorar ver isto!!!

É claro que o Iceman ia pagar a multa, nem tenho dúvida sobre isto, só quero ver como isto vai sair na mídia, especialmente a nossa, já que a imprensa italiana não gosta de Kimi e sempre dá um jeitinho de sacanear.

Aqui tenho certeza de que vão tornar tudo com o enfoque mais sensacionalista!!! Aff...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy,
O que acho que vou precisar é um curso básico de rally para poder entender melhor quando ocorrerem os eventos...

Bjs,
Henry
hehehehe... Não se preocupe Henry, eu te aviso!!! hehehe

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!