Inimigo nº 0

A Prodrive esperará até os últimos instantes para enviar uma inscrição à FIA referente à temporada 2010 da F-1. David Richards, presidente da empresa, quer ainda ver uma definição sobre o regulamento.

Equipes como Ferrari, Renault, Toyota e Red Bull recusam-se a aceitar um teto orçamentário voluntário de 40 milhões de libras em 2010. As discussões mais intensas sobre isso já duram mais de duas semanas.

Só que o prazo para inscrições para 2010 termina nesta sexta-feira, e, por enquanto, não houve palavra da FIA sobre mudanças.

Richards, ex-chefe de Jenson Button na BAR, afirmou ter tudo planejado para o próximo ano. Precisa, no entanto, saber como ficarão as regras. "Já temos o chassi desenhado e começamos a trabalhar na infraestrutura", avisou à revista "Auto Motor und Sport".

"Estamos vendo de perto o que acontece. Só pouco antes do fim do período de inscrições veremos Prodrive/Aston Martin juntando-se ao grid."


Fonte: Tazio

Meu inimigo nº 0, David Richards quer voltar. Que venha mesmo, para que eu possa assitir de camarote o seu declínio!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Formula1Lionel disse…
Olá MENINAS, não fiquem tão bravinhas...olha vou dar uma noticia BOA para Vcs...em primeirissima mão..Vcs sabem que tenho uns contatos né...então Eu conheço o visinho do advogado que defendeu o padrastro do primo que não pagou aluguel e quase foi despejado se não fosse a boa ação do pedreiro que construiu ou reformou a casa do dono da pastelaria que ensinou a tia do Villeneve a fazer pasteis...Eu como podem ver é muito segura minha fonte...Ele vai voltar a correr em 2010 ! ! ! Isso mesmo Vileneve vai voltar nestas equipes emergentes...( agora não me pergunta qual...a fonte que me passou disse que se Eu revelasse antes da hora ficaria sem ....pastéis por um ano..
abraços e beijos à todas Lionel
Carina disse…
Que péssima notícia. Eu achei que iria ficar livre dessas figuras desprezíveis quando Ron Dennis foi embora. Mas agora eis que esse ser covarde chamado David Richards vai voltar. Credo cruz. Também quero ver de camarote a ruína dele.
Pronto, desabafei (rs).
Bjinho Ludy.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!