Faaalaaa Nico (comentado)

Intervalo do almoço, aqui, na faculdade, e entre uma garfada e outra, aproveito para postar a versão de Nico da classificação.

Também, preciso agradecer ao Flávio Soares, que pelo msn, narrou o treino enquanto eu só espiava o Live Timing... Fantástico o serviço de narração dele! Melhor que GB!

Nico não ficou feliz e nem eu. Não preciso dizer que quase tive um ataque cardiáco silencioso nas duas primeiras partes do treino. E como se fica exigente muito rápido, a sexta posição ficou amarga na boca.

Mas, como ele mesmo disse: “qualquer coisa pode acontecer amanhã”. Estarei, como sempre, até com os dedos dos pés cruzados!


“As primeiras duas partes da sessão foram boas, mas eu não estou feliz com a conclusão final do Q3. Sexta posição não é onde seu queria estar, deveria estar melhor. Eu tive algum problema de balanço na ultima volta e um pouco de trafego, em particular com Barrichello na minha volta rápida, então eu não pude tirar o melhor da circunstância. De qualquer forma, esse é o jogo e temos que tirar o melhor disso. Ainda é uma oportunidade para ter uma boa corrida amanha partindo dessa posição razoável. Então, eu ainda acredito que qualquer coisa é possível”

Vamos lá que não ta morto quem peleia!

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!