Faaala Nico (postando na aula.. que feio rsrsrs)

Eu não me aguento! E como o professor está falando da velocidade da informação na internet com seus benefícios, malefícios e possibilidade de uso na propaganda política não deve ser um pecado muito grande postar no blog a opinião de Nico sobre a classificação que acabou de piscar no meu feed da williams...
Afinal, velocidade de informação é tudo! rsrsrsrs


“Eu preciso dizer que estou bastante contente com o nosso resultado porque não estávamos bem essa manhã. Na classificação tivemos problemas com os pneus porque a temperatura estava apenas boa. Os pneus não estavam perfeitos na primeira volta, mas eles melhoraram na segunda. Eu consegui uma volta forte no Q2 que me colocou na 7ª posição, mas dessa forma fiquei sem pneus para o Q3. Nós fizemos o melhor que podíamos e eu estou feliz com a 5ª fila. Nós temos uma estratégia forte, então temos boa chance na corrida amanhã.”


Ai ai ai… Assistir a classificação só pelo LT é quase torturante. Só sendo muito viciada em F1 para ficar na aula tentando prestar atenção no que o professor fala e com um olho no LT tentando entender os numerinhos coloridos. Ainda bem que o meu calendário de aula só coincide com a F1 até Mônaco.

Mas, foi possível mesmo notar que algo estava travado no Q3, pois simplesmente o bom desempenho do Q2 não aparecia. Sem imagens me perguntava se tinha sido atrapalhado ou o que seria. Está explicado, eram os pneus.

Espero que tudo dê certo amanhã. Também, espero, sinceramente, que estratégia seja realmente boa. Já ando meio ressabiada com as estratégias...


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!